quinta-feira, 14 de junho de 2012

Histórias da Draculaura

Capítulo 6-O Jantar com a Família do Clawd
 

Peguei os restos mortais do meu I-monster, enfaixei ele e fui pro meu quarto(que a Cleo não escute isso mas ele ficou tão enfaixado como o pai dela). Chegando lá liguei meu computador, entrei no MSN, Orkut por sabe pode ser meio desvalorisado hoje, mas tenho um, entrei  também no meu e-mail.Estava tudo bem até que vi uma mensagem na lixeira.
A abri, pois havia no minímo 2 meses que eu não olhava meu e-mail.
De:clawdwolf@gmail.com
Para:lala@gmail.com
Lala não sei como te explicar é meio complicado, desde o dia em que te vi novamente no shopping venho sentindo algo diferente, algo novo, algo em que nunca imaginei. Eu... posso até não ser o monstro ideal para você, mas Lala eu...  sinto algo muito forte por você! E preciso saber se sentes o mesmo. Bom me responda se possível.

Xau,
   Clawd Wolf

Fiquei perdida então esse tempo todo Clawd tentava falar comigo! Mas eu não apaguei nada, nadinha! Será que foi... o meu pai!
Peguei o meu Múmia-monster e apartei o disque rápido e o número do Clawd apareceu e completei a ligação.
_Clawd?-disse
_Ammmmmmmmmm, é você Lala?-disse ele
_É!-disse
_Oi, nossa a quanto tempo-disse ele sem graça
_Sabe o jantar?-disse
_Sim, é... quer... dizer você vai?-disse ele
_Sim, mas e seus pais?-disse
_Eles que me pediram para te convidar-disse ele
_Então você não me convidaria?-disse
_Não, quer dizer sim-disse ele
_Clawd, desliga esse telefone-dizia uma loba
_Quem é?-disse
_Ninguem-disse ele
_Eu vou ir, mas não por você, mas sim por educação!-disse e desliguei
     
  Já aconteceu de você falar algo que não queria  e se dar conta disso depois que falou? Bom desci para comer algo vegetariano antes do "jantar com a família Wolf"
Subi ao meu quarto novamente não sabia o que vestir, a decidi que teria de ser eu não uma versão de uma loba vampiralizada. Peguei uma camisa se manga comprida com detalhes rosa, branco e preto, uma mini saia,uma meia calça arastão branquinha e uma meia que vinha até o joelho preto. Desci, quando cheguei a sala o Conde Fabuloso me lançou um olhar do tipo "boa sorte". Minha mãe veio me deu um beijo na bochecha e disse nossa como ela cresceu querido.
_Querido, por favor não manche me imagem é Drácula!-disse meu pai ou melhor Drácula
Peguei um táxi e fui
Chegando lá toquei a campainha e virei-me para sair correndo até que uma loba atendeu.
_Ammm, desculpe deve ter batido na porta errada,não moram vampiros aqui!-disse ela
_Eu vim para um jantar-disse
_A namoradinha do meu irmão-disse ela
_Irmão? Namoradinha?-disse
_Você é a Draculaura não é?-disse ela
_Sim...-disse
_Eu sou Hawleen, irmã do Clawd, prazer...-disse ela
_Ammmmmmmmm,o que ela fala de mim?-disse
_Nada só suspira Draculaura, Draculaura, Draculaura, aíiiiiiiiiiiiiiii, nada contra você , mas é estranho e enjoativo-disse
_Hawleen!-gritou o Clawd e apareceu na porta
_ Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-rimos nos duas
_Lala, foi mal entra-disse ele
_Espera era você no telefone Hawleen?-disse
_Não!-disse
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário