sábado, 30 de junho de 2012

Aviso novamente infelismente+continuação

Hi ghouls! Vou poder postar =) mais minhas provas acabaram, mas tenho que continuar atenta aos estudos. Bom pra nossa NÃO alegria meu pc está nas mesmas, então por enquanto só histórias. Mas eu acho que vocês gostam, né? Espero que sim, bom  vamos parar de enrolação e vamos a mais um capítulo das Histórias da Draculaura.
  Capítulo 7-Conhecendo as Novatas
  Havia muito tempo que nossa escola Monster High não recebia novatos. Bom essa semana chegaram muitos novatos entre lobos, vampiros, etc..., mas há quatro que me chamaram mais atenção Rochele, Robbeca,Venus e Mellody. No começo da semana eu fiquei com pena delas ninguem queria sentar com elas no almoço, no banheiro encontrei Venus chorando e Robbeca ao seu lado, quando ela me viu virou-se e me dirigiu um olhar que se ela fosse o Deuce com certeza eu seria a primeira vampira a ter virado pedra, a Rochele queria entrar para o time das fearlíderes só que a Cleo disse com todas as letras que as vagas estavam esgotadas, mas eu sei que ainda há no minínimo 6 vagas, depois que a antiga turma saiu, mas infelismente eu ainda estou, mas a Fankie, a Clawdeen e a Ghoulia também.
A Spectra vivia atraz delas atraz de um furo.
E a coitada da Mellody nem se fala, além de ser a única normie da escola ainda tinha a Cleo que não largava do seu pé chamando-a de Melloreira.
Não reconhecia mais monster high, porque tanta indiferença? O legal não é ser diferente, então porque a hostilidade com Mellody, Rochelle, Venus, Robbeca e todos os novatos?
  Ao entrar na sala dei de cara com o Valentine derubando todos os livros em minha mão e o meu I-mumia que agora está mais para I-zumbie.
_Aí-deixei escapar
_Foi mal-disse ele, ele estava de terno preto com uma acentuada gravata vermelha, á moda antiga dizia ele
_Nada-dise me deparando com o Clawd
_Oi-disse ele friamente, algo em sua voz me lembrava o Lobisomen
_oi-disse tão baixo que nem sei se ele escutou
_Precisamos conversar-disse ele
_Tá legal-disse
_Draculara-disse a Mellody
_Sim-disse
_Eu queria conversar com você um assunto-disse ela
_Clawd depois conversamos, ok?-disse
_Ah, tá bom-disse ele
_Por que queria? Não quer mais?-disse e rimos
_Não, tem um minuto?-disse ela
_Claro-disse meio deconfiada
_Vamos ao meu armario, é falso, de lá da uma especie de sala, vamos conversar lá-disse ela
_Ok-disse
  Ao subirmos no segundo andar de Monster High finalmente chegando ao armario da mellody, quer dizer a tal sala de que ela falara. Ela queria me dizer algo mas já estava debulhada em lagrimas.
_Eu não s-sei por onde começar-disse ela soluçando
Continua...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário