domingo, 17 de junho de 2012

Continuação

Capítulo 6 -O Jantar com a Família do Clawd
_O que dizia?-disse eu meio sonsa
_Você disse que me amava-disse o Valentine
_Ah,sim claro! Agoro me lembro! You're my valentine-disse
_E o Clawd?-disse ele
_Clawd? Ahhhhhh, o irmão da minha amiga, o que tem?-disse por incrível que pareça essa frase me soara estranha
_Nada-disse ele elevando os braços a cabeça
_Ah, bom vou dormir te vejo amanhã!-disse
_Até lá, "minha" Lala-disse ele e saiu
  Meu telefone tocou,uma chamada do Clawd, pensei: o que o Clawd queria comigo?
_Alô-disse
_E aí Julieta?-disse ele
_Julieta?-disse
_É-disse ele
_Clawd,não é por nada não,mas eu tenho namorado, você não deveria falar assim comigo-disse
_Namorado? - Ah, tá eu,né?-disse o Clawd
_Não, o Valentine-disse
_Você..., não creio-disse ele
_E o jantar não valeu nada?-disse ele
_Que jantar?-disse
_Ah, esquece, nunca pensei que você seria tão insensível-disse ele e desligou na minha cara
 Deitei-me na cama larganoo meu I-mumia ao meu lado. Meu I-mumia toca a primeira vez, finjo que não que escuto, seguda, mordi meus labios, terceira meus braços se contorciam para não atender o telefone, quarta "atende logo dizia a mim mesma".Não resisti atendi.
_Oi-disse
_Lala, o que você fez com a Clawd?-disse a Clawdeen
_Nada, só disse que tinha um pareiro e ele não poderia falar comigo daquela maneira -disse já entediada e pensando no que disse
_Aí, Lala, cade aquela VAMP apaixonada por um lobo? Paixão probida,  lembra?-disse ela
_Não sei do que está falando.-disse e ela desligou o telefone na minha cara
  Fechei os olhos e dormi, acordei as 2:30 com a Conde Fabuloso tentando capturar seu almoço, uma mosca que voava ao meu redor. Minha cabeça estava um turbilhão. Desci as escadas e fui a cosinha.
_Oi-disse minha mãe
_Oi-disse
_O que foi?-disse ela
_Nada só... que... sei lá, esta tudo tão estranho-disse
_É, nunca pencei que você e o Valentine-disse
_Nem eu mãe, nem eu-disse
Caímos no gargalhada e o Dracullogan apareceu.
_Pra quem estava com raiva do Valentine, heim lala?-disse ele
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário