sexta-feira, 22 de junho de 2012

Continuação

Capítulo 6 -O Jantar com a Família do Clawd
Meu caso é que estou hipnotizada por um e apaixonada por outro. Da pra entender? Sinto-me mais fria do que o normal chegando a casa da Fankie, pois o Valentine estava ao meu lado. O legal é que quando estou com o Clawd sinto um choque de temperatura e com Valentine só fico mais fria.
_Lala, eu sei... que você não consegue esquecer ele,aquele cão sarnento,pulguento..., mas saiba que seja o que acontecer eu continuarei te amando-disse o Valentine
_Valentine,eu escoli a ele, mas isso não significa que não te amo-disse
_Eu não creio, fiz tudo pra você gostar de mim. Creio que no fundo sentes algo por mim, mas não quer admitir esse sentimento. Mas por que?-disse o Valentine
_Lala entra-disse a Frankie impasientemente tendando analisar a situação, ela nunca havia visto o Valentine por isso ela o estranhou
_Já vou-disse a Frankie e Valentine obrigada, mas eu... tive minha escolha,não adianta você me forçar a nada. Por que você já partiu meu coração uma vez mas não o partirá de novo.
_Já que é asim-disse ele e se retirou
  Entramos(eu e a Frankie),o Frankiestein me olhou e sua esposa fez o mesmo, você é a tal Lala?-me veio a cabeça
 _Vem Lala, ammmmmmmmmmmm, Watzit vem cá, pai,mãe não entrem no laboratório-quarto, quer dizer meu quarto-disse ela
  Entramos no quato sua cama era aparentemente uma espécie de recarga de bateria, ao lado em uma cama de visita estavam a Clawdeen, Lagoona, Cleo, e o Clawd.Minha vontade de sair correndo e abraça-lo, mas naquela altura não sei sinceramente o aconteceria.
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário