quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aviso+continuação

Bom antes de mais nada quero dizer que estou no final da semana de provas, ainda bem! Bom estou no notbook da minha tia, pois como eu havia dito meu computador está monstruosamente horrível. Então ghouls vou ter que postar menos até solucionar o problema, e não vou conseguir postar kits novos ou algo do genero=(!
Continuação:
Capítulo 6-O Jantar com a Família do Clawd
 Ficamos ali nos encarando esperando que um tomasse iniciativa, nesse ritimo se passaram 3 minutos, a Clawdeen quis rosnar, mas percebeu que não iria soar bem, mais 2 minutos, vacuo........ mais 2 minutos, a Clawdeen não aguentou, rosnou.
_Pensei que estivesse com aquele sanguesuga do Valentine-disse a Clawdeen mais em um rosnado do que fala
_Não eu... disse para ele se afastar de mim-disse
_Dúvido-disse ela
_Lala é verdade?-disse o Clawd mais em um gagueijo
_Sim, eu fiz minha escolha-disse
_Que escolha?-disse Clawdeen me examinando da cabeça aos pes
_Heim?-disse o Clawd fingindo não saber do que se tratara
_Eu tinha que fazer uma escolha-disse
_Sim-disse ele
_Qual?-incistia Clawdeen
_Eu escolhi você-disse ao Clawd abraçando-o
_Ah! Clawd não acredito que você é tão bobo, nossa!-disse a Clawdden
_Você me disse que me escolheu?-disse ele
_É-disse a Lagoona comovida e debulhada em lágrimas
_Sim, eu nunca devia ter te deixado ele é só passado você é meu presente e futuro-disse
_Fraaaaaaaaaaaaaaaaaakie!!!-disse a Doutor Frankiestein
_Oi?!-disse ela
_Tem um tal Holt Hide procurando uma menina eletrizante-disse ele
  A Frankie não é de sentir vergonha mas tratando-se de Jackson e Holt ela mudava. Primeiro sinal: suas bochechas começam a ficar rosadas, ela ri, as bochechas rosam mais, ela tem um ateque de risinhos, aí sim ela volta em si e fala com alguem.
_Vai lá-disse á ela e abrindo a porta e me preparando pra sair quando o Clawd me suropreendeu.
_lala, espera!-disse ele
_Você sempre me pede pra esperarar, mas nunca me dá um motivo!Por que CLAWD WOLf?-disse e pesnsando se eu havia sido grossa
_Euuuuuuuuuuuuu... quero te levar ao parque amanhã, ok?-disse ele
_Central Park?-disse
_Sim, as 14:00, ok?-disse ele
_Hum.. ok-disse
_Queria que o Gill fosse mais romantico-pensou alto Lagoona, muito alto que até Holt e Frankie ouviram
_Gente-disse Cleo
_Você estava aí o tempo todo?-disse
_Não-cheguei junto com o Clawd, bom quer dizer sim-disse a Cleo
  _Lagoona estou indo com o Clawd quer carona?-disse
_Sim, se não incomodar o casal-disse Lagoona e deu um tipico risinho 
  O tempo agora passa voando, os proximos dias voaram. Termino assim mais um capítulo de minha não vida com aquela simples vontade de ficar em casa, sabe, sem fazer nada, mas quando digo NADA é nada mesmo, aquela preguisa boa que QUERIA me deixar atoa. As vezes me pergunto se tivesse seguido minha vontade e ficado em casa sem fazer nada teria poupado tudo isso?
  "Eu não sei, mas de uma coisa é certa eu só sei que nada sei."  





Nenhum comentário:

Postar um comentário