sexta-feira, 18 de maio de 2012

Purple Wolf-minha monstrinha



Nome: Purple Wolf, meu pai escolheu esse nome pois acreditava que eu gostaria muito de roxo, e eu não seria como a filha do Drácula e não gostaria de rosa, mas o que ela tem contra rosa?
Apelido:Purple, bom é obvio que é por causa da minha paixão pelo roxo.
Parentesco monstro: Lobisomen
Matéria favorita: moda monstro, adorooooooooo, talvez seja por causa da Clawdeen que adora fazer essa aula comigo.
Materia que menos gosta: história dos mortos vivos, qual é , é tão chato, principalmente essa briga de vampiros e lobisomens.
Melhores amigas(o): Draculaura, Clawdeen, Blue, Clawd e Frankie. 
Bichinho:Seu nome é Black. O seu nome foi escolhido devido a sua cor e ela não gosta de preto e vive tentando se pintar de rosa, para a alegria do meu pai(Black é fêmea). Amigos do Black: Conde Fabuloso, Crescente, Neptuna, Rocksena, Whatsit.
Estilo: A la roxo e Clawdeen ,pois é , difícil não?





Nenhum comentário:

Postar um comentário