terça-feira, 15 de maio de 2012

Histórias da Draculaura

Capitulo 4-A Mudança á Merston High School
  Era um dia normal, meu pai resolveu dar um jantar o qual o motivo não me expicara(dependendo do motivo eu poderia querer saber). Convidou todos os meus amigos, para convencer o Clawd que não era uma pegadinha eu tive que confirmar com a seguinte frase "meu pai se arrependeu, eu acho".
  Meu I-MONSTER recem recuperado da fúria do meu pai tocou, meu pai me olhou não fiz nada, tocou mais uma vez, mexi os braços anciosa, tocou mais uma vez, aí não aquentei.
Ligação:
_Gostaria de falar com a lala por gentileza-disse uma voz conhecida
_Hahaha-ri baixinho bem de leve
_É ela?-disse a tal voz
_Só me identifico se tu se intentificastes-disse
_Ammmmmm, seu celular é 84...?-disse o anônimo
_É-disse
_Bom é o Clawd, e que... minha mãe gostaria que você fosse vir jantar aqui amanhã-disse agora a voz identificada
_Mas não sei se ela vai gostar de mim-disse
_Não se preocupe. Mas você vai?-disse o Clawd
_Vou ver, beijos caninos!
Tututu...
  A campainha tocou fui atender:
_Quem é?-disse
_Correio-disse um carteiro
_Assina aqui por  favor-disse ele
_Claro-disse
_Sua carteira de identidade-disse ele
_Você não vai querer saber da minha idade, conselho de amiga-disse
_Por que? Você parece ser tão jovem-disse ele
_Claro, está aí-disse
_Bom está entregue o material da Merston High School-disse ele
_Não é Monter High, M-O-N-T-E-R H-I-G-H entendeu?-disse
_Não é Merston High School, sinto muito Mrs.Drácula-disse e SAIU  ANTES que eupudesse dizer algo.
Continua...
  Bati a porta e entrei, meu pai viu a encomenda e disse:
_Bom parece que você sabe o motivo do jantar-riu meu pai
_Drácula, não creio que você vai me tirar de Monster High!
_É  para o seu bem filhinha entenda isso...-disse ele
_Só se for o seu-disse e sai  correndo pro meu quarto e liguei o som num volume altissímo e estava tocando"Part OF Me" da Katy Perry.
"This is the part of meThat you're never gonna ever take away from me, noThis is the part of meThat you're never gonna ever take away from me, noThrow your sticks and your stonesThrow your bombs and your blowsBut you're not gonna break my soulThis is the part of meThat you're never gonna ever take away from me, no"

Aí começou em seguida "Just Dance" da lady Gaga.
"Just dance, gonna be okay (da-da-doot-n)Just dance, spin that record babe (da-da-doot-n)Just dance, gonna be okay (duh-duh-duh)Dance, dance, dance, just ju-ju-just dance"
 
Derepente ouvi um barulho vindo da janela e desliguei o som,abri a janela e vi a Clawdeen.
_Clawdeen? O que você está fazendo aí,o jantar é daqui 2 horas.-disse
_Posso subir?-disse ela
_Como? Não tenho escada e é muito alto do meu quarto até aí-isse
-Queridinha eu sou loba lembra?-disse ela toda exibida
_Mas como pretende subir?-disse
__Vou subir da arvore na sua janela-disse ela
_Espera, então foi você que subiu aqui aquele dia quando me mudei pra cá-disse
_Ah, faço o que posso!-disse ela e subiu
_Clawdeen eu vou mudar de escola-disse
_Para de brincar Lala, não tem graça-disse ela
_Não é verdade-disse
Ela ligou o som e começou a tocar "Whataya Want From Me"do Adam lambert e deixou- se cair na cama, ficamos ali olhando uma para a outra sem falar nada, apenas nos encarando.
Just don't give up

I'm workin' it out

Please don't give inI won't let you down

It messed me up, need a second to breathe

Just keep coming around

Hey, what do you want from me

What do you want from me
 Ouvi passos pesados subindo as escadas e meu pai chamou :
_Lala tem alguem aí?-disse ele
_Esconde Clawdeen-sussurei á ela
 Abri a porta e disse:
_Não,pai, não tem ninguem-disse
Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário