domingo, 6 de maio de 2012

Diário Da Cleo

Foi traduzido do Inglês não me matem!

diario da cleo school out


Nono mês 15 Dia

Eu não dormi muito bem ontem à noite em tudo. Eu tive esse sonho que eu estava prestes a liderar o pelotão Fear em uma fase em que deveriam executar na frente de uma audiência de TV, com milhões de mortos-vivos monstros assistindo todo o mundo. Só quando eu olhei para trás Frankie tinha esquecido seus braços, Draculaura tinha um corpo minúsculo morcego com a cabeça de tamanho normal e Deuce tinha virado o resto da equipe em pedra. Ele continuou dizendo, "Está tudo bem, vamos levá-los para casa e eles podem viver no jardim com os gnomos outros." Então eu percebi que eu estava vestindo uma roupa senhora guinada e meus pompons tinha se transformado em panelas de molho. Felizmente acordei antes tínhamos que realizar. Eu disse o pai sobre o sonho e ele disse "Uneasy encontra-se a cabeça que usa a coroa." Bem, talvez eu devesse diminuir esse mal-estar com as práticas mais da equipe.

Nono mês 20 Dia Edit

Ghoulia gritou comigo hoje e eu devo admitir que tipo de ferir meus sentimentos. Ela estava sentada sozinha no desenho creepateria algo em seu notebook e eu ia pedir-lhe para sentar-se com o resto de nós. Quando eu disse que seu nome se ele assustou e ela bateu seu notebook fechado. Então ela disse: "Oh meu ghoul!"
"Você pode por favor, tome suas próprias anotações e dê-me só um momento de privacidade?" Então ela virou as costas para mim e começou a desenhar novamente. Acho que o que feriu meus sentimentos mais não era que ela gritou comigo, mas que ela achava que não era sua companhia que eu queria. Ela pediu desculpas depois que aceitei, é claro. Eu gosto de ter Ghoulia por aí, porque eu absolutamente confiar nela. Eu gostaria de poder lhe dizer isso, mas não é só feito. Estou realeza depois de tudo ... embora talvez eu preciso aprender a fazer exceções para os meus amigos.

Décimo sétimo dia do mês

Espectros ... deixá-lo com ela para fazer um mausoléu com um pequeno morro. Vi Deuce no final do dia escolar e ele me disse como tudo começou. Ele escreveu uma canção para a minha festa de aniversário a chegar e ele queria Opereta para colocá-lo para a música e fazer uma gravação para mim. É claro que tem havido milhares de canções compostas em minha honra, mas este era diferente ... de qualquer maneira Deuce assim vai para a sala de banda com Opereta e começa a ler-lhe a canção. Espectros através de carros alegóricos e interpreta o que está acontecendo, como ela sempre faz, e todos de uma escola a súbita inteiro está em modo de escala completa de fofocas. Antes que eu perceba que estou sendo despejado por Deuce e recebendo de volta junto com Clawd. Ela ainda teve a audácia de me pedir um comentário! Eu estava com tanta raiva, eu gritei para ela no Egito antigo ... provavelmente uma boa coisa porque o que eu disse não era exatamente condizente com realeza.Eu mesmo cancelado prática Squad medo porque eu não conseguia me concentrar totalmente. Eu sei que Spectra Clawd rastreou e tentou argumentar com ela, mas que na verdade piorou as coisas, porque se ela acha que está sendo perseguida, ela fica ainda mais alto sobre o que ela acha que a verdade "real" é. Apreciei Clawd tentando se levantar para me embora. Ele é um lobo honrado e em diferentes circunstâncias, talvez ainda estaríamos juntos, mas a especulação indevida é algo que os plebeus se preocupar por isso vou parar agora.

Décimo Mês 12 Dia Décima edição seção Mês Dia 12Edit

Por que é que Bloodgood diretora Headless quer que desenterrar o passado? A última coisa que quero fazer é escrever sobre como a minha família saiu de dirigente do maior dinastia de sempre a ser traído e destronado por pessoas que confiava. Eu não vou escrever sobre isso porque, mesmo depois de tantos milhares de anos que ainda dói. O que escrever então? Eu tenho a capacidade de cobras charme - não com uma flauta estúpida - mas posso falar com eles e eles vão fazer o que eu pedir-lhes para. Não é algo que eu faço o tempo todo - eu na maior parte apenas usá-lo quando Hissette rasteja dentro de um sapato eu quero usar e não vai sair. Não, eu nunca usei-o em Deuce embora eu tenha tentado uma ou duas vezes ... só brincando. Ele gosta de mim pelo que sou, por que eu quero estragar que, manipulando-o? Devo também usar alguns dos meus envolvimentos em todos os momentos de outra forma ... bem, não é algo que eu realmente gostaria de pensar. Pai também tem bastante colection um dos amuletos e encantos que vai funcionar apenas para aqueles em minha família. É claro que eles também costumam vir com uma maldição se você over-usá-los.

Décimo Mês 16 Dia

Estou começando a pensar que permitindo Purrsephone, Meowlody e Toralei permanecer no Squad O medo foi um erro. Minha irmã trouxe para a equipe, ela sempre foi uma pessoa do gato, quando era o capitão Squad Fear.Se eles não eram tão atlético e graciosa que eu teria chutou para fora galinha me tornei capitão, apesar da insistência da minha irmã que eu mantê-los. Eles definitivamente tem sua própria agenda e mesmo que no exterior eles agem como se eles são vendidos para fora para a equipe eu não confio neles. Eu acho que se algo "melhor" que veio me deixaria o Styx sem Charon. Eu até ouvi-las tirando sarro de Ghoulia um dia que totalmente negado quando eu confrontei-los sobre isso. Eu, por outro lado tem uma agenda; fazendo o Squad Fear o melhor que pode ser. Se eles ficam no caminho de fazer isso acontecer eu ouço Lagoona está à procura de novos membros na equipe de natação.

Décimo Mês 22 Dia

Eu recebi um email de Nefera hoje. Ugh ... ter tido esse nome assombrando sobre a minha cabeça desde que se formou. Apenas escrevê-lo depois de tanto tempo envia arrepios na espinha e não de uma forma boa. Ela disse que foi até há cinco capas de revista e um modelo de contrato fantasmas. Ela também foi até em todos os MH fofocas eo que estava acontecendo no Squad Fear. Saber quem ela está recebendo todas as informações a partir de ... não. É claro que ela me deu toda uma lista de coisas que eu estava fazendo de errado eo que eu precisava fazer para corrigi-los. Como a irmã mais velha, ela tem o direito de me corrija se eu fazer qualquer coisa "imprópria para um de nascimento real". Tenho o direito de sentar-se calmamente e ouça o que eu fiz, um monte.O Squad O medo não é sobre a realeza e que como capitão passado, ela tem direito à sua opinião, mas eu não estou mais com direito a sentar em silêncio e ouvir. É o meu time agora e apesar de ainda não ganhou os prêmios suas equipes que eu acredito que nós podemos e vontade. Eu não sei por que ela deveria se importar de qualquer forma desde que seu e-mail fez com que parecesse que ela está a um passo de dominar o mundo. Se eu estivesse em seu lugar o que está acontecendo na escola seria a última coisa em minha mente.

Décimo Mês 25 Dia

Corri para Clawdeen no Maul hoje. Nós dois saíram do vestiário vestindo a mesma coisa. Eu me preparei para algum comentário sarcástico, mas ela só olhou para mim e começou a rir. Não sei porquê, mas eu fiz assim e em pouco tempo estávamos os dois sentados no chão do camarim rir às gargalhadas. Temos chutou para fora da loja e acabou para o cadáver a partilha dos alimentos de uma cesta de batatas fritas. Ela me disse que Clawd contou sua história real por trás de nossa separação e eu disse a ela que eu estava triste por não ser honesto sobre a situação desde o início. Ela pediu desculpas também - para não confrontar-me directamente e obter o conto verdadeiro. Nós saímos por um tempo e ridicularizado algumas tendências da moda atual e, em seguida, antes de sairmos Clawdeen estendeu a mão ", Frenemies?" ela disse. "Frenemies," eu disse enquanto balançava. Embora seja duvidoso que dois "alphas" pode nunca ser mais do que isso, não tendo Clawdeen ativamente contra mim é um passo na direção certa.
KISSES KISSES FRANKIE STEIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário