sábado, 19 de maio de 2012

Dracurock

Nome: Dracurock, meu nome é Rock, mas como sou filha do Drácula, ele acrescentou "Dracu".
Apelido: Rock, era para ser meu nome, mas fazer o que!
Parentesco monstro: Drácula
Idade: 1.599, sou um ano mais nova que a Draculaura. O que diante do Drácula á torna prioridade.
Amor: nenhum, talvez seja por causa do romance proibido da Draculaura.
Musica favorita: Rock, não é por causa do meu nome, é porque o meu pai não gosta e queria que eu gostasse de musica clássica.
Atividade favorita: aula de musica, a única aula que me deixam  compor.
Atividade que menos gosta: Educação Física, com salto é meio difícil correr.
BFFs da Dracurock: Draculaura e Clawdeen.
Bichinho: Rocket, odora ouvir rock e não gosta de laço nem nada. Então devem estar se perguntando "pra que o laço?" , culpa da Draculaura que  enfeita o conde e a Rocket. BFFs da Rocket: Conde Fabuloso e Crescente. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário