domingo, 20 de maio de 2012

Histórias da Draculaura

Capítulo 5- Amigas Inimigas
  Finalmente meu pai desistiu da ideia de me mudar de escola. Afinal seria difícil uma vampira estudar em um colégio de normies, principalmente por causa das presas. A Cleo e a Clawdeen estão em uma disputa inesgotável. Por causa do novo concurso de Miss, mas se fosse só isso, elas estão disputando minha amizade.
 Bom como já estava acordada ás 3:00 da manhã decidi descer para tomar café e ir á escola mais cedo, tinha que pensar em algo.
Na escola... 
_Lala, e aí Best friend!-disse a Clawdeen
_Ah, oi-disse
_O que foi?-disse ela
_Hummmm... nada tudo normal-disse
_oi-disse o Clawd
_hahaha-ri baixinho e repondi o seu "oi"
_Lala quer ir a festa hoje "Daw of the Dance"?-disse ele
_Ah, posso ver-disse e falando nisso foi mal pelo jantar não tive como ir, ia mudar de escola, mas consegiu convencer meu pai do contrário.
_Ah, nada, minha mãe se ocupou fazendo a lista de sapatos da Clawdeen que a Rocksena comeu-disse ele
_É, pois é , quero reembolso-disse a Clawdeen
_Oi, Clawd. Que tal o jogo hoje?-disse Romulus
_Jogo? Hoje? Tem certeza?-disse o Clawd
_Aí tão desenformado-disse e Cleo e ah "oi minha melhor amiga Draculaura".
_Oi, Cleo-bufou o Clawd
_Amm, gente eu vou indo pra sala-disse
_Clawd? O que foi cara, não vai no jogo?
_Não, dessa vez não. Tenho compromisso.
_Posso ir também?-disse a Clawdeen
_Ammmmmmmmmmmmm, vai,né!-disse o Clawd
_E eu ?-disse o Romulus
_Romulus temos que ir, o bando ta esperando-disse uma loba que eu nunca tinha visto.
_Xau, Clawd-disse o Romulos e foi.
Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário