sábado, 5 de maio de 2012

Histórias da Draculaura

A viajem continuação
_Clawd!!! Viu pai ,o que o senhor fez!!!-disse e sai chorrando com a maquajem toda borada atras da Frankie
_Lala eu não...-disse o Drácula
_Parabéns! Um ótimo espetáculo, tio!-disse o Dracullogan
  Consegui alcançar a Frankie,entramos juntas no navio limpei a maquijem e Frankie a refez. E deixei-me afundar na primeira cadeira vista e Frankie fez o mesmo.
_Talvés tenha sido melhor assim, Lala-disse Frankie
_É..,. mas então por que esse vazio?-disse
_Ammm é porque você gosta dele-disse a Frankie
  O Drácula se aproximou de mim e disse:
_Lala, me desculpe eu não...
_O que adianta agora está feito-disse
_Feliz Dracullogan?-disse Frankie
_Muiiiiiiiiiiiiiiiiito acho que nunca me diverti tanto-disse o Dracullogan
_Que bom que essa palhaçada tenha rendido tudo isso,porque aí vou poder voltar para casa e nunca mais sair de lá-disse
  Enquanto isso do outro lado do navio:
_Aaaaaaaaaaah meu filho não fica assim, eu te avisei que essas VAMPS não são de nada!-disse o Lobisomen
_Mas ela era tão doce, tão diferente das outras!-disse o Clawd
Continua...
_Clawd eu te disse eles não são bons como nós-disse o Lobisomen
_Pera aí pai, ela é minha amiga e ela nunca quis magoar meu irmão-admitiu Clawdeen
_Ah é então porque de uma hora pra outra ela... FORGET ME!-ladrou o Clawd
_Ela não, é essa briga boba de vampiros e lobisomens
_Boba, olha como você está se referindo a um acontecimento desses Clawdeen-disse o Lobisomen 
_E o que que tem nesse tal acontecimento?-questionou Clawdeen
_Nada de interesante-reclamou o Clawd quando viu que estava de frente para a Draculaura e viu-se a encarando.
  Enquando isso do outro lado do navio:
_Olha, Frankie ele está olhando para mim-cochichei
_É-Frankie cochichou
_Vou até lá-cochichei
_Será que é uma boa ideia-cochichou Frankie
_Não sei,mas vou do mesmo jeito!-cochichei
 Nossa estou quase chegando lá , coração à mil(como se fosse possível).Mas o que?!-pensei
_Clawd essa aqui é uma IRADA também, e por sinal ela é muito bonita-disse o Lobisomen
_Frankie?!-disse o Clawd
_Oi-disse a Frankie e riu envergonhada
_Pai ela é minha amiga-gruniu Clawdeen
_Clawd, precisamos conversar-disse a Frankie
_Aaaaaaaaah?! Tá-disse o Clawd
   Assim que eles sairam dali não aguentei e disse:
_Frankie e assim que você está me ajudando?!-disse
_Não e que...-disse a Frankie
_Não precisa se explicar já entendi-disse
_Nãoooooooooooooo, Lala espera!-disse a Frankie
_Por que?-disse
_Draculaura canta a canção pra ele, ele não ouviu na escola, rapido antes que o Lobisomen chegue!-disse a Frankie
_Não eu tenho outra aquela é passado!-disse e comecei a cantar:

When You're Gone
I always needed time on my own
I never thought I'd need you there when I cry
And the days feel like years when I'm alone
And the bed where you lie
Is made up on your side
When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?
When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're goneThe face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you
I've never felt this way before
Everything that I do
Reminds me of you
And the clothes you left lye on the floor
And they smell just like you
I love the things that you do
When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?
When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you
We were made for each other
I'll keep forever
I know we were
Ohhhhh
All I ever wanted was for you to know
Everything I do I give my heart and soul
I can only breathe
I need to feel you here with me
yeah
When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear will always get me through the day
And make it ok
I miss you

_Draculaura?! Você me perdoa?!-disse o Clawd
_Claro!
(Continua...kkk...cenas dos proximos capítulos!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário