domingo, 13 de maio de 2012

Histórias da Draculaura-continuação

A viagem-
  Não aguentava mais ficar dentro daquele navio, principalmente quando se tem um primo chato e você é obrigada á ir a viagem toda do lado dele.
_Lala, e aí? Qual o drama da vez?-disse o Dracullogan
_Aí, me deixa em paz!-disse
_Tá irritadinha por que?-disse o Dracullogan
_Hum... deixa eu ver... pode ser... que eu tenho um primo, um primo que tem prazer em me irritar-disse
_Veja pelo lado bom-disse o Dracullogan
_Qual?-disse
_Nenhum-disse o Dracullogan e caiu na gargalhada algo tipo "haaaaaahaaaaaaaaaaaaaahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaa', aí isso me inrrita.
_Você não vai conseguir me irritar pois estamos chegando e eu vou relaxar com as meninas, o que significa muuuuuuuuuuuito protetor, aquela gosma que acaba atraindo areia e logo eu tenho que ficar debaixo de um lençol-disse
_Sei.. o Clawd não entra nesse programa?-disse o Dracullogan todo debochado
_E falando nisso como vai a spectra?-disse e a Clawdeen não se conteve e veio checar a história pois o nome da Spectra estava no meio
_Aaaaaaah!?-disse o Dracullogan
_Dracullogan-riu Clawdeen
_Eu vi você dando carona pra Spectra todo meloso, se lembra?-disse
_Aff, dei carona á ela porque o irmão dela é meu amigo-resmungou meu primo
_Senhores visitantes, bem vindos a ilha Esqueleto! Os turistas que souberem nadar podem pular do navio sendo que estamos em cerca de 8 metros de profundidade. Caso contrario estará a disposição um bote para levar-los até a ilha-disse a assistente do capitão
  Bom Lagoona e Gil foram os primeiros a pular e logo em seguida o Clawd e o Lobsomen em direções diferentes.
_Vem Lala!-disse o Clawd
_Não é muito fundo-disse olhando para baixo
_Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah me ajuda pai!-disse Clawdeen e se lançou ao mar, eu confesso que fiquei boquiaberta
_Vamos de bote!-disseram Frankie, Cleo e Ghoulia e entraram no bote
_Vem lala!-disse o Clawd enquanto o meu pai e Dracullogan viraram morcegos para não ter de ir no bote e nem nadar
_Aí, mas é tão fundo!-disse
_Não é não!-disse Clawdeen, só que no mesmo momento veio uma onda e á cobriu "o Clawd todo heroico salvou a irmã, pra mim ele fez isso pra mostrar que com ele estou segura, mas será mesmo?"
_Tá bom!-disse e me joguei á alto mar, o Clawd me ajudou, estava tão frio que eu comecei a bater os dentes e não ia aguentar nadar até a ilha, então ele me ajudou.
   Chegando na ilha eu estava ensopada e mal conseguia falar, meu pai me viu, olhou pro Clawd de um jeito que ele se afastou.
-Lala, tudo bem filhinha?-disse o meu pai, estava tão cansada que nem respondi
_O que você fez com ela seu LOBO!-disse o Drácula
-Olha aqui, seu problema não e com ele é comigo!-disse o Lobisomen
_Então não acha melhor resolvermos isso agora?!-disse o Drácula
_Não parem!!!-disse e entrei na frente do lobisomen e Clawd fez o mesmo com o Drácula.
_Vocês não percebem que isso tudo é tão infantil! Pai se quiser machucar o Lobisomen terá que passar por cima do meu cadáver!-disse
_Pai , se quiseres fazer e mau a eles terá que passar por cima do meu cadáver!-disse o Clawd
_Ok, não vai ocontecer nada-disseram rendendo-se os dois e se desculpando
  O resto da viajem foi legal todos se divertiram muito até o Drácula e o Lobisomen.
Fim do capítulo!
Mas será que vai ficar por isso mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário