sábado, 16 de junho de 2012

Continuação

Capítulo 6-O Jantar com a Família do Clawd
_Então quem foi?-disse

_Clawd...?-disse Hawleen
_É uma.... uma amiga da Clawdeen-disse ele
_Está certo-disse e entrei
  A casa estava estranha eu havia entrada ali antes, mas estava diferente. Mais vampiralizada e alguem cantando "Glad You Came"
Glad You Came-The Wanted
The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe will never be the same
I'm glad you came
You cast a spell on me, spell on me
You hit me like the sky fell on me, fell on me
And I decided you look well on me, well on meSo let's go somewhere no-one else can see, you and me
Feliz que você veio-The Wanted
O sol se põe
As estrelas saem
E tudo o que conta
É o aqui e agora
Meu universo nunca mais será o mesmo
Estou feliz que você veio
Você lançou um feitiço em mim, feitiço em mim

Você me atingiu como se o céu tivesse caído sobre mim, caído
E eu decidi que você fica bem comigo, fica bem comigo
Então, vamos para algum lugar onde ninguém possa ver, você e eu
Olhei em volta havia muitas pessoas, também o que esperar de uma linhagem de lobisomens? No centro havia uma grande mesa com umas 57 cadeiras(só as que eu contei), eram todas douradas com o nome escrito, suponho que a cadeira sem nome seria onde eu sentaria e seria por coicidência que ela era do lado do lobisomen, e ao lado da cadeira do lobisomen estava a do Clawd? Minha descrição do lobisomen: talvez uns 2 metros e 75 centímetros , musculoso é o tipo de cara que faz medo em qualquer um. No centro do mesa logo acima havia um lustre,"o " lustre, o lustre era grande e todo decorado com lobos de diferentes tamanhos e aparência. A pintura da sala era sobrelutas de vampiros e lobos. Agora lembrara do olhar de todos a mim ,que medo! O Lobisomen notará que eu estava ali. Me dirigiu um olhar que estremeci, ele sabia de quem eu era filha.
_Draculaura suponho, certo?-disse ele, a voz dele e tão fria e tão poderosa,em Sckull Shores eu notará ele daquela maneira.
_S-sim-disse
_Conte-me o espera desse jantar?-disse ele
  Nesse exato momento sua mulher deceu as escadar em espiral e parou bem na minha frente.
_Você é até bonitinha,...e meu filho podia arranjar coisa melhor-disse ela
  Não sabia o que fazer a mãe do meu "amigo" ne chamara de bonitinha , ou seja, um feio arrumadinho, e depois de coisa.
_Qual o problema comigo?-disse
_Você é muito meninha para uma vampira, não?-disse ela
_Não, só não quero que os monstros me olhem como olham para meu pai.-disse
_Oi,Lala-disse a Clawdeen á mim e saiu me puxando, subimos as escadas e fomos ao quarto dela e ela trancou a porta
_Aí, o Clawd não poderia ter escolhido dia pior, sinceramente e o piorque eu só fiquei sabendo agora que eu te vi lá em baixo-disse ela se recompondo
_O que houve com a sua casa?-disse
_Conferência de Lobisomens-disse ela
_Todos os Lobos mais importantes estão aqui?-disse
_Sim,eoClawdqueradmitirtudoperanteelespararegularizarsuasituação peranteelesevocênãoviramjantardeninguem-disse ela numa explosão de palavras
_O que?-disse
_Sim, e o Clawd quer admitir tudo perante eles para regularizar sua situação perante eles para que você não corra perigo de virar jantar de ninguem-disse ela
_Eu?-disse
_Sim-disse ela
Ouvimos batidas na porta.
_Quem é?-gemeu Clawdeen
_Sou eu o Clawd-disse ele
 Clawdeen abriu a porta num rápido movimento e fechou.

_Clawd que bom te ver!-disse e o abracei
_lala você esta bem?-disse ele
_Sim, graças á mim-disse Clawdeen
_Clawd?-disse
_Vamos descer estão todos nós esperando-disse ele
_Tá-disse
  A Cawdeen ficou do meu lado direito e o Clawd sugurou minha mão(em outra hora por causa disso eu estária eufórica). Descemos as escadas. O Clawd e a Clawdeen se entreolharam isso significava algo só que eu não entendia, nos sentamos nos lugares marcados.
_Há muitas anos nossa espécie se deparou comum ser estranho palido, gelido, de boa aparência-começou o lobisomen
Todos olham para mim e fizeram um tipico rosnado.
_Silêncio-exigiu o Lobisomen
_Continuando-disse sua mulher
_Eles pareciam ser inofencivos, mas começaram a matar muitos humanos e então lobisomens. Nossa tribo se defendeu matou o ancestral do Drácula, mas ele não estava sozinho sua mulher se vingou de nós, acabando com a nossa tribo. Se não fosse nosso guerreiro mais valente teriámos perdido.-disse
_Quem era?-disse Hawleen
_Minha pequenina seu pai.-disse a mulher do Lobisomen
_Eles sumiram por um tempo. Mas o vampiro morto tinha um filho o Drácula, ele cresceu tramando vingança á nos. Mas ele continuou e nós atacou estava cheio dessa palhaçada e nos propos um acordo, vampiros e lobos separados. Nenhum vapiro é autorizado a atacar um lobo e vice versa. Nenhum vapiro ou lobo juntos.-dise o Lobsomen
  Agora eu entendia o que ele queria com aquela conversa.
_Pai-disse o Clawd
_Sim, meu filho-disse o Lobisomen
_Eu asumo perante todos aqui presentes que a Draculaura filha do Drácula é minha namorada-disse ele
_Oh my gosh!-Clawdeen deixou escapar
_Não se assustem, meu filho será castigado.-disse o Lobisomen
 _Castigado? Por que? Eu não fiz nada de errado. Ela não é qualquer VAMP, ela é vegetariana e nunca, NUNCA matou ninguem e também NUNCA mordeu ninguem. Ela é doce,amigavel, comprensiva, linda como qualquer loba. Ela é perfeita.-disse o Clawd
  Estava vermelha devido as palavras do Clawd.
_Se me concedem eu vou acompanhala até a sua casa-disse o Clawd.
  Nós nos dirigimos a porta e saimos. Fomos a garagem onde ele tirou seu carro, pediu para entrar e fomos. Pude ver lobos nos vigiando ao longo da estrada.
_Você foi muito corajoso Clawd-disse para quebrar o silêncio
_É-disse ele
_Eu sou tudo aquilo mesmo?-dise á ele
_Sim, só disse o que sinto-disse ele
_Ah, Romeu-brinquei
_Ah, Julieta-ele brincou
_Será que pode dar certo?-disse
_Pode não, vai dar-disse ele
Deixei me levar pelos meus pensamentos. Quando chegamos perto da minha casa dei-lhe um beijo e sai antes que ele dissese algo novamente. Entrei estava tão feliz até que vi o Valentine.
_O que você está fazendo aqui?-disse
_Vim pedir sua mão em namoro aos seus pais-disse ele
_Namorar com você! Nunca. Foi de dar 3 motivos; Não quero você, não vou namorar com você, alias não quero penar nisso com você tão cedo, e terceiro NÃO GOSTO DE VOCÊ!-disse
_É o que veremos-disse e tirou os ocúlos me ipinotizando
Continua...










Nenhum comentário:

Postar um comentário