terça-feira, 10 de julho de 2012

Continuação...

7- Conhecendo  as novatas
_Ah Melody! É  por causa do Jackson não é?-disse
_Não claro que não!-disse ela
_Melody!?-disse
_Ah, ele é meu vizinho e meio que rola uma química entre a gente, mas a Cleo tá com ele e a fankie vive babando por ele!-disse ela
_A Cleo?-disse
_É, Ela-o beijou na frente de todo mundo só pra me fazer raiva, da pra acreditar?-disse ela enchugando mais uma lagrima
_O que!? Isso foi quando?-disse
_Há uns 15 minutos-disse ela se recompondo
_Oh my gosh! Aonde? Sem querer saber demais, quem eu quero enganar eu adoro fofoca, especialmente se for algum podre da Cleo, afinal ela já aprontou comigo, mas isso não vem ao caso...-disse 
_No meio da quadra de esportes.-disse ela tentando esquecer
_Ah eu estava indo pra sala pelo corredor dos vamps, aí eu trombei com o Clawd e ...-disse
_Aff! Laura eu estou falando sério eu gosto dele me ajuda!-disse ela
_Não eu ... não sei eu sou amiga da Frankie... parece que a guera de vocês só está começando-disse
_Você não sabe o que é isso, você é morta!-disse ela
_Sua insensível, eu aqui tentando te ajudar e é assim que retribui!-disse com pena dela mas mantendo-me firme
_A é então prove-me de sua história!-disse ela
_Já que enciste-disse
_Conte-me tudo-disse ela
_Com os mínimos detalhes?-disse
_Sem pular uma virgula se quer-disse ela me encarando profundamente, eu juro se eu fosse o Edward não gostaria de ler sua mente
Ouvimos um barulho e a luz acabou.
_Ótimo!-gritei
Acenderam-se e vi a Cleo ao meu lado.
_O que você faz aqui sua víbora-disse Mellody
_Valeu pelo elogio, Lala deixa eu falar sua história afinal eu a conheço.-disse ela
_Só não invente nada-disse revirando os olhos
 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário