terça-feira, 10 de julho de 2012

Continuação

Capitulo 8-Conhecendo minha história
_A Cleo virou-se e começou a ler o livro "a Branca de Neve"
Outrora houve um reino onde todas as jovens eram maravilhosamente belas mesmo assim nenhuma se podia comparar à Show Bite de cabelo asa-de-corvo.
Em maneiras ela era educada e graciosa, em atitude generosa e bondosa; mas que fosse considerada a mais bela nunca lhe passou pela cabeça.
Ela partilhava uma cabana gótica numa floresta primaveril com sete amigos que eram zombies e para os oito a vida era perfeita.

Mas noutro lugar do reino vivia uma princesa que era quase tão bela como ela, mas quase não era bom o suficiente para esta herdeira dinástica da realeza.
Em cada dia ela podia consultar um espelho que lhe respondia corretamente as suas perguntas, mas a resposta da sua única pergunta era:
-Snow Bite é ainda mais bela do que tu.
Então a princesa decidiu remendar esse problema de forma que ela estivesse no top e arranjou uma belíssima maçã das colheitas daquele ano.
-Usarei um amuleto especial para amaldiçoar esta maçã até ao seu núcleo, para que quando a Snow Bite dar uma dentada ela já não será a mais bela!


Então a princesa tomou uma poção que a tornou velha e cinzenta e embora magoa-se  os seus ideais de moda ela tinha de se vestir daquela forma.
De seguida ela seguiu até à cabana e encontrou um sítio para se esconder enquanto esperava que os zombies fossem para o trabalho.
Mas antes que pudesse por o seu plano em prática com a maçã amaldiçoada, Snow Bite saiu da cabana e aconteceu que a viu primeiro.
-Oh olá não queres entrar, acabei de fazer um chá e tenho uns queques de cenoura quentinhos que são mesmo muito saborosos.


Ela não esperava que a Snow Bite fosse tão simpática e querida e fez com que a princesa ainda pensasse duas vezes em realmente dar-lhe a maçã.
Então a princesa pediu por um espelho para ver como estava o seu rosto, mas a Snow Bite respondeu:
-Um espelho? Eu não tenho nenhum aqui. É que a minha cara não é reflectida em metal polido, até em água ou vidro e prefiro não me lembrar isso a cada pessoa que encontro.
Isto confundia bastante a princesa que ela decidiu o que fazer a seguir; com a sua mão à volta da maçã verde brilhante para a Snow Bite.

Então a princesa atirou a maçã para fora enquanto estava à porta, e acertou no baldo do lixo dizendo:
-Esta coisa podre está no sítio certo.
E para que não penses que a princesa mudou totalmente de ideias, ela disse:
-Se a Snow Bite não pode ver o seu reflexo quem sou eu para me queixar?
Outrora houve um reino onde todas as jovens eram maravilhosamente belas mas a bela de todas era Snow Bite e a princesa não se importava.

...e viveram felizes para sempre.
_Cleo não acredito, aff!-disse
_É tem razão, é muito bobo a princesa não faz nada com a concorrente-disse ela(Cleo),sinceramente o que eu podia esperar, o ego da Cleo sempre fala mais alto.
_Para de besteira não é nada disso!
_Então por favor me fala!-disse ela(Mellody)
_Tudo aconteceu em um inverno rigoroso há 1.600 anos a traz, eu tinha 16 anos, era caçadora de vampiros, segundo minhas fontes o Conde Drácula estava na cidade, despedi de meus pais teria de agir.
_Filha não faça isso, é muito perigoso você não sabe o que te espera!-disse minha mãe
_Meu amigo vai comigo-disse
_Aquele garoto estranho-disse minha mãe
_Não o nome dele é Clawd-disse friamente teria de enfrentar um terrível adversário
_Vamos Clawd-disse e um lobo apareceu ao quintal da frente da casa de meus pais, uma casa simples e pitoresca.
_O grupo esta pronto- dizia o Clawd
_Onde estão minha espada e minha armadura-disse
_Estão na minha casa-disse ele
_Então passaremos lá primeiro-disse
_Não, espere aqui eu os trago.É melhor que minha família não saiba que você é normie-disse ele
Tirei uma das mechas do meu cabelo da cara procurando visualizar melhor sua partida. Sentei-me debaixo de uma arvore meu vestido todo esfarrapado das lutas anteriores, minhas pernas descansaram sob a luz do Sol. Oh, se eu soubece que essa seria a ultima vez de o velo de tal maneira. Antes que comecem a tirar conclusões eu e ele já eramos apaixonados desdes daquela época, eramos o "casal perfeito", vivíamos um pesadelo perfeito. Eu virei  caçadora de vampiras não simplesmente por Robby, mas porque depois que eu comecei a andar com o Clawd eles me perseguiam e eu tinha de me defender. Agora eu buscava a luta. Meu cabelo era enorme e estava preso com uma impecável trança rabo de peixe. Acabei dormindo esperando ele retornar. Quando acordei o Clawd estava deitado ao meu lado em sua forma de lobo. Ele não é "o legitimo filho da lua" pode ter forma humana e de animal. Eu o olhei ele, mas não acordava de jeito nenhum, quando acordou me olhou om aquele sorriso caloroso, bonito. 
_Você é jovem demais pra se envolver nisso Laura-disse ele
_Com você agora e sempre,lembrei-o do nosso pacto de infância ele tinha 8 e eu 7, quer dizer que agora eu tenho 16 e ele 17.
_Mas e seus pais?-disse ele
_Eles me entenderão, afinal já foram jovens e apaixonados-disse
_Mas acontece que eu não sou normal como você, eu posso te machucar, você e tão bela, branca como a neve, minha Branca de Neve.
_Não se preocupe tudo acabará bem-disse passando a minha mão no que restara do meu vestido
_Temos de ir-disse ele virando-se para ter certeza de minha resposta
_Claro-disse  colocando minha armadura elmo e pegando minha espada e colocando no cinto
_Onde estão os outros?-encisti
_ Eles não viram apenas 3 dos nossos vão-disse ele me examinando
_Bom 5 cabeças pensam melhor que uma-disse
_É-RETRUCOU ELE, mas antes come essa maça não sei que horas comeremos de novo. Ele me observou morder aquela maça.
_Delicado-disse ele
_O que? A maça?-disse
_Não, o seu jeito ate batalhando consegues ser delicada-disse ele
_Ei chefe, vamos?-disse uma rapaz que olhou pra mim, mas imediatamente o Clawd rosnou. E ele entendeu o recado, eu pertencia á ele somente.
Subi no meu cavalo e cavalgamos diretamente para a floresta onde provavelmente ele estaria, o Clawd nunca me deixava sozinha um instante, sem exitar, sem fraquejar eu repetia para mim mesma.
_Lala cuidado-disse ele rapidamente, eu vi o que ele vira o vulto do Drácula
 De repente eu olhei para traz as 3 três pessoas além de mim e do Clawd haviam morrido, pois o Drácula havia chupado a sangue das vitimas.
 O Drácula estava prestes a matar o Clawd quando eu intervi.
_Não!-gritei
_Por favor não!-disse
_Mocinha você arriscaria sua vida por esse cachorro?-disse ele
_Sim, se quiseres pode me matar!-disse
_Não, Lala!-disse o Clawd
_Silêncio, continue querida-disse o Drácula, ele viu algo em mim que o chamou atenção a pureza e o amor. Ele não poderia ter uma filha, se é que ele precisasse, então propus.
_Pode me transformar em sua filha, mas por favor não machuca ele-disse
_Feito-disse e rapidamente ele veio e mordeu meu pescoço, passado dois minutos eu não sentia mais sangue no meu corpo e gemia de dor. Passei minha mão em minha boca e percebi as presas, a boca estava vermelho sangue e eu estava mais branca que o normal. Lembrei-me de ser a Branca de Neve de alguem. O Clawd teve de ir, mas pudi ver o seu olhar.
_Eu fiz a escolha certa, você agora e sempre-disse tão baixo que nem sei sei se ele ouvira
 Os primeiros 100 anos foram os mais difíceis principalmente porque eu não queria matar, mas tinha de beber sangue, não tinha escolha. Mas com o tempo me tornei vegetariana e passei a suportar o Drácula e é por isso que ele não pode ferir o Clawd.
E hoje estou aqui e nunca mais vi meus pais.
_Mas o Clawd não tem 17?-disse a Cleo admirada não sei se pela minha coragem ou pela falta da do Clawd.
_Tem 1.600 anos que ele tem 17-disse
_Ele não é um lobo qualquer ele não vive até 400 anos, vive eternamente até que alguem termine com ele-completei
_Uma palavra uau!-disse a Mellody, que tragíco que emocionante.
_Essa é minha história de vida e não vida só não dei mais detalhes pois não gosto de lembrar-disse 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário