domingo, 8 de abril de 2012

Histórias da Draculaura







Aviso: como vou criar mais posts e a história vai continuando a história vai ficar um post antigo mesmo assim vou continuar
Capítulo 1-Confusão Amorosa 
Como todos sabem meu nome é Draculaura e estou ansiosa para ir ao shopping com as meninas.
 E também hoje,vou rever o irmão da Clawdeen, a ultima vez que eu o vi ele tinha uns 8 anos e eu já era meio crescidinha 1.581 anos. Eu era meio Jovem, mas não sou velha é idade de vampira, compreendem?
Meu pai mesmo tem 500.000 anos e o que que tem?
Depois de sair de casa após o interrogatório de sempre do meu pai finalmente cheguei ao shopping e avistei as meninas.E por incrível que pareça eu o vi, era ele o menino que eu conhecia desde minha infância, nossa como ele cresceu!
_Meninas!-gritei
_Este é meu maninho se lembra Lala?-disse Clawdeen
_Euuuuuuuuuuuuuuuuuuu ... meu nome é Clawd, você deve ser a Draculaura, certo?-disse o grandalhão
_Ah,sim claro!-disse
_Espero que você saiba quem manda! Você sabe que ele gosta de mim, né?-disse Cleo de Nile
E saiu puxando o Clawd sem ao menos deixa-lo despidir-se de mim. Sendo asim eu e a Clawdeen,Frankie,etc.. fomos as compras, comprei muito. Minha conta ficou altíssima espero ter dinheiro suficiente.Depois das compras meu pai ligou falando que era pra eu ir embora e ele chegaria em casa em 3 horas. Após ter me despedido das meninas peguei o primeiro táxi e fui embora.Chegando em casa vi o Clawd chorando na porta da minha casa.
_Clawd?-disse
_Oi-foi o que ele abafadamente conceguiu dizer  
_O que houve?-disse
_A Cleo me largou dizendo que eu não era pra terido tão longe e foi atrás do Deuce!-desabafou ele
_Entra, meu pai saiu e você ... não esta em condições-incisti
_Tá-ele disse 
Entramos...
_Então é assim uma casa de vampiros?-disse ele
_Esperava o que?-disse surpresa
_Ah, sei lá caixões, sangue pra todo lado, fotos esquisitas de morcegos, .... essas coisas-disse ele
Desmaiei pois não suporto sangue sou VEGAN.
Quando acordei não havia ninguém ali, que estranho!


No dia seguinte...
Acordei e fui me juntar a minha família(eu,papai,mamãe e meu morcego Conde Fabuloso) no café da manhã ...
_Animada filinnha, fiquei sabendo que chegou um vampiro novo na escola , Dracullogan seu primo!-disse o Drácula
_Sim-menti não conceguia parar de pensar o irmão da MINHA MELHOR AMIGA!!!
_Quer que eu te leve a escola-disse ele praticamente me obrigando a dizer sim
_Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro!-disse
Foi quicando no banco do carro até chegar a escola, na escola...
_Clawdeen você ficou sabendo o que aconteceu ontem?
_kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claro! Quer saber?-indagou ela
_Claro que sim, né?-disse
_Você desmaiou meu irmão ficou desesperado e me ligou. Fui até sua casa te dei um remédio e saímos de fininho!-disse ela rindo da minha cara
_O que?-disse
_Sério!-disse ela gozando de mim
_Cade o Clawd?-disse
_Treinando casket, obvio não?-disse ela e saiu rindo pelos corredores
_Lagoooooooooona!-disse
-Oi, o que foi Lala?disse Lagoona Blue
_O Clawd tá triste?-disse
_Hum... acho que sim, por causa da Cleo, né?
_Como sabe disso?-disse
_A escola toda tá comentando está no Blog da Espectra!-disse Lagoona surpresa com a minha falta de informação porque normalmente eu adoro o blog da Spectra e até tenho conteudo VIP.
_Aí lala, o Deuce não é demais-disse a Cleo
_Claro tudo fica melhor quando você písa em um monstro!!!-disse com a maior raiva do mundo
_Oi,o que está acontecendo aqui-disse a Frankie
 _A dramática da Draculaura!!!-disse a Cleo ou melhor Víbibora de Nile
_Chega, estou indo pra salaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!-disse e fui
No caminha a Frankieme encontrou dizendo:
_Nossa a Cleo ta toda mitída só porque o Deuce gosta dela!
_Pode ser-disse
E derepente o Invisi Bily(para quem não sabe o irmão da Spectra)aparece e derruba todos os livros em minhas mãos  e saiu correndo pedindo desculpas aí o Clawd aparece do ginásio e me ajuda a catar os livros enquanto a Frankie se distraia com o único normie da escola Jackson.
_Lala me desculpa aí por ontem-disse o Clawd
_Não sem problemas-disse
_Você já viu a matéria que do blog da Spectra...-disse Clawd
_Nâo,mas muito obrigada por me ajudar com os livros-disse
_De nada- disse ele e saiu com vergonha
Na sala...
_Bom dia turma, quera duplas... Draculaura e Cleo.-disse Louzar
Ótimo-pensei
_Draculaura quero que você faça o trabalho!-disse a Cleo
_Olha aqui você pode até ter 5.0 42 anos, mas não sou sua escrava-disse
_Já sei porque estás assim, você gosta do Clawd, um lobo-disse a Cleo
_Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, está doida ele é o irmão da minha melhor amiga!-disse
A Frankie deve ter percebido a clima pois ela pediu para o Louzar trocar a Cleo com ela e o Louzar aceitou.
_Draculaura, qualé todo mundo percebeu que você tá super afim dele-disse minha amigooooooona Frankie
_Mas a Clawdeen acha que eu vou magoa-lo como a Cleo-disse
_Draaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaculaura! Você está se comparando com o Cleo!
E derepente toda a sala se virou para mim e me senti ficando verde... e não vimais nada.
Acordei em uma sala talves na enfermaria. Não havia uma alma lá!
E a Clawdeen chega toda assustada dizendo:
_Aaaaaaaaaaaaaí amiga que susto!
E vi ao longe o Clawd ele se preocupa comiiiiiiiiiiiiiigo,que fofo!
_O clawd e a Frankie fizeram o hino da escola!!!-disse Clawdeen


  Chegando em casa não consequia parar de pensar na provabilidade de eu gostar do irmão da Clawdeen meu pai começou a rir dizendo:
_Filha, to sabendo hein!
_Ah?-disse despertando do meu nevoeiro
_A filha você tá pensando em um garoto-incistiu ele
_Não(mal sabia que eu pensava em um LOBO)-disse
_Lógico que te apresentaram o Valentine!-disse meu pai
_Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esquece o Valentine é passado,ok?
_Tá, bom!-admitiu
Fui pro meu quarto antes que contasse a verdade pro meu pai, afinal descobri que gosto de um lobo!
Querido diário,
Olha amanhã, tem a big festa anual da Cleo. Eu vou com meu conjunto de sempre e meu sapato justatoa, eu que inventei e vou chamar o Clawd (como se tivesse coragem ).
Kisses,
Best Friend


Continua...

Na festa da Cleo...
Quando cheguei na festa estava um som alto do DJ HOLT HIDE, as meninas dançando na pista de dança com exceção da Cleo que estava "em um trono", mas meus olhos não conseguiam achar quem eu queria , depois de uns 2 minutos de procura finalmente achei o Clawd. Na hora pensei "OH MY GOD!" porque não acreditava no que via ele comeu umas 40 tortas ate aí tudo bem, mas eram 40 tortas DE ALHO.Bom não pude ficar perto dele, mas para disfarçar fui para perto da Clawdeen que falou:
_Nossa que estomago do meu irmão, hein?
_É acho que nunca tinha vista alguem comer tanto assim-disse
_Draculaura vem dançar!!!-disse Frankie
_Claro!-disse
Mas aí aconteceu uma coisa que eu não sei explicar as luzes da festa se viraram para mim e o Clawd, logo após começou:
_Dancem Dancem!Dancem!Dancem!-gritava e insistia um coro
Bom vocês deveriam ter visto a cara da Clawdeen ele ficou meio irritada e começou a me provocar, eu sabia que ela não queria que eu ficasse nem um centímetro perto dele .
_Vaí Draculaura estão todos esperando!-disse a Clawdeen
Estava sem alternativas se dançasse a Clawdeen ia me matar se não o pessoal ia me matar, então... comecei a ficar meio "o que eu faço" até que o Heath Burns apareceu disse que era para parar com isso que eu dançaria se sentisse vontade(não me faltava).Mas pra minha surpresa o Clawd todo cavalheiro como sempre disse o seguinte:
_Lala tu queres bailar comigo?
_Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah?-disse
_Traduzindo eu e meu irmãozinho vamos embora Lala esquecemos... do dever de casa ... vamos Clawd!!!-disse
Depois que a Clawdeen e o Clawd foi embora a Frankie me chamou no banheiro para conversarmos.
_Lala o que houve?-disse a Frannkie
_Aaaaaaaaaaaaaaah, como assim?-disse
_A dança-insistiu ela
_Bom eu não sei dançar... e ia passar vergonha-disse
_A Draculaura eu te conheço você sabe dançar tanto que é do time das líderes de torcida!-insistiu novamente
_Frankie, já te disse eu e o Clawd somos somente amigos, dá pra entender isso de uma vez por todas!-disse
Estava aliviada em a Frankie saber de tudo sem ao menos conta-la, mas a Spectra estava ouvindo tudo e publicou no site dela desse jeitinho "paixão proibida de vampira e lobo".Quando sai do banheiro estavam todos comentando e eu liguei pro Dracullogan, pois se ligasse pro Drácula ele ia perguntar o motivo aí eu ia me enrolar toda.

Ligação Draculaura para Dracullogan:
_Alô... alô
_Dracullogan sou eu
_Eu.. quem?
Gostaram? Continuem acompanhando !

_Dracullogan!
_Ah, você!
_Nãaaaaaaaao, claro que sou quem pensou que fosse?
_Bom, não é só você que me liga, sabia!
_Aí não importa, me busca na festa da Cleo!
_E o que eu ganho em troca?
_Hum... eu deixo você ... hum...ah...dormir no seu quarto lá em casa.
_Mas se o quarto é meu porque você tem que deixar?
_Porque a casa é minha!
_Tá.me passa o endereço, to brincando em dez minutos chego aí!
Tu tu tu...
Duas semanas depois na escola...
Chegando na escola quem vejo praticamente me obrigando a concordar com a minha saída do time das líderes de torcida, a Cleo.
_Draculaura, você quer ficar no time?-disse a senhorita de Nile
_Vou por que?-disse
_Ah, porque se não a Toralei ia entrar.-insistiu
_Diga pra ela que não tem vaga eu não vou sair!-disse
_Calma,foi só uma sugestão!-insistiu
_tá, pode ser-disse
E olhando no ginásio vejo a Clawdeen brigando pro Clawd falando algo tipo sente, ... escute...minha família é uma coisa amigos outra e elas não se misturam.O clawd  assustado com a minha presença saiu correndo e a Clawdeen estava extremamente com raiva de mim.Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi ir atrás de meu diário e comecei a escrever:
Querido diário,
POR QUE A CLAWDEEN TÁ COM RAIVA?Mudando de assunto amanhã vou surfar com as meninas, mas a Frankie não pode molhar o parafuso, então ela só vai olhar(segredo de estado, não sei ... surfar mas o Clawd vai me ensinar).
Beijos caninos!

Depois que escrevi no diário rabisquei uma carta:



No dia seguinte...
chegando na praia...
_Gente estou pronta pra surfar!-disse
_Que bom!-disse Clawdeen
_Claro que vou ficar aqui!-disse a Frankie
_To pronto pra surfar -disse Clawsd
E de repende me deu um nevoeiro e me lembrei de um certo dia o Clawd havia voltado da biblioteca e eu estava perto da cafeteria chorando  porque... não lembro aí ele me viu e perguntou:
_Draculaura?
_Sim.Clawd?
Ele veio e me trouxe um guarda chuva-chuva pois chovia muito e me levou para dentro do carro.E eu não parava de chorar e ele ali tentando me consolar.Perguntou se queria que ele me deixasse em casa e eu fiz que sim.Chegando em casa dei-lhe um beijo na bochecha e sai correndo antes que ele pudesse dizer algo.
aí eu despertei com:
_Draculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaura!-disse Clawdeen
Peguei minha prancha e peguei a maior onda e o maior caldo de minha vida.Resultado eu afoguei.
Acordei em casa e meu pai todo preocupado.
O que será que vai acontecer ?
_Lala!Acordou ainda bem!Que susto seu amigo LOBO te trouxe aqui com a irmã dele-dissee o Drácula
_A sei lá... não me lembro de nada, só de ter ido surfar!-disse
_Filha relaxa!-disse o Drácula
_Se fosse possível-disse
_Calma seu primo tá aí!-disse o Drácula
_Quem disse que eu quero falar com ele?-disse

_Ele quer falar com você vou deixa-los a sós.
_Mas eu nãoooooooooooooo!-disse
_Foi aquele lobo não foi?-disse meu primo
_Não!-disse
_É só uma questão pro lado lobo dele se revelar!-disse meu primo
_Não, somos apenas amigos!
_Você acha que eu não aquele dia você chegando no carro dele!-gritou
_Você não tem nada haver com isso!!!!!!!!!!-disse
_Ele vai te machucar!!!-gritou novamente
_Não, não vai não!-disse
_Se você gosta tanto dele porque não conta pro Drácula!-gritou
_Contar o que?-disse meu pai
_Que ele vai dormir aqui.-disse
_Claro, sobrinho!
-Gente cheguei-disse minha mãe
_Mãe preciso sair posso?-disse
_Claro!-disse ela estranhando
Tinha que ir a casa da Clawdeen esclarecer as coisas.Trim dlóm...
_Quem é?-disse Clawdeen
_Soooooooooooooooou euuuuuuuuuuuuuuuuuu!-disse
_Entra preciso falar com você!-disse a Clawdeen
_Olha não me importo eu gosto do seu irmão,ok? Estou cansada de me recolher enquanto a isso!-disse
_Calma depois sou eu a fera!-retrucou
_Vou chamar o lobo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!-riu ela
_Clawd! A sua BFF ta aí!-disse rindo de mim
_Hã quem?To descendo....
Continua...








  Aí senti meu coração disparando (como se fosse possível), ele estava de amarelo e verde.O problema era que ele tava comendo alho e como sou vampira comecei a ficar... verde... fraca e desmaiei perto dele(mas que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
  Quando acordei estava no quarto dele, desci as escadas para tentar encontrar alguem.Cheguei na sala e ao longe pude ver a Clawdeen, o Clawd e o Lobisomem.Eles me viram e se ente olharam e mais que depressa o Clawd me tirou dali. E disse que os lobos não concordavam com "a minha paixão" e que iam me matar.Ele dirigiu umas 4 horas pelos meus calculos, na velocidade que estavamos deveiamos ter chegado ao outro lado do mendo! Nossa não consegui absorver tudo aquilo!
_Lala vou te deixar na casa de sua de sua vó minha família e a sua já concordaram. E depois volto pra te explicar!-disse ele num tom sério
_Como assim, vou morrer de novo? E minha família sabe, o que você esta me escondendo Clawd?-disse
_Me sinto responsavel em te proteger!-disse ele
  Ufa! Acordei de verdade eu estava sonhando que bom mas eu havia desmaiado perto do Clawd e estava no quarto dele, mas não estava correndo risco de vida.
  As vezes acho que sonho acordada, todos falam que sou muito sonhadora mas foi tãaaaaaaaao real.
 Despedi de todos foi embora entrei em casa pela porta dos fundos e fui pro meu quarto não estava sendo notada até o Dracullogan aparecere começar:
_Aonde esteve,priminha!-disse o meu primo
_Aí, estava estudando na biblioteca por que ?
_Nada não, so por que ontem, a mãe do Clawd me ligou perguntando se você tinha estado com ele por que estava a marca perfeita de seus lábios na bochecha dele!-gritou
_O que???!!!-disse o Drácula
_O que você escutou!-gritou o Dracullogan
_O que esta acontecendo aí?-disse minha mãe
_Mãe o Dracullogan implicando comigo!-disse
_Mas vocês eram tão amigos!-disse mamãe
_Bom vou pro meu quarto!-disse
Dexei-os discutindo, aí acabar rendendo um bom castigo.Chegui no meu quarto tomei um banho mo banheiro que fizeram ali, que agora estou achando muito útil e depois dormi com aquela sensação boa.

 Na escola no dia seguinte...
O primeiro horário era vogo e depois eu tinha uma aula com o Clawd, depois com a Lagoona Escrita Criativa, logo apos Ciências malucas turma toda, depois o esperado almoçooooooooooo, Drogonomia com a Clawdeen e o resto vago.
 Entrei na sala a única cadeira que tinha era do lado do Clawd , o professor pediu pra descobrirmos sobre nossos antepassados, chatoooooo! Nós não fizemos nada ficamos conversando e sobre o que cada um gostava.Descobri que ele gosta de jogar casket ele também gosta de ler e ouvir musica, trocamos telefone, etc..
bate o sinal e me dirijo para a proxima aula chegando lá a sala estava lotada tendo espaço somente do lado da Lagoona, fizemos as atividades e etc..bate o sinal.. Ciências Malucas  bom o horário ficou vago porque o professor pediu o Deuce pra tirar o oculos, bom ...  aí vocês sabem o resto...
  Foi pra casa pois o resto dos horários era vago.

   
Capitulo2-Almoço Desastroso

Acordei com o Dracullogan me cutucando às 4:00 da manhã.
_Draculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaura!-disse meu primo
_Ah, Dracullogan não tem nada pra fazer,não?-disse
_Na verdade não!-disse meu primo
_E aquela moto lá na garagem é de quem?-disse
_Minha!-disse ele
_Desde qunando você tem uma moto?-disse
_Desde que o Valentine me deu!-disse ele
_O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? VOCÊ FALOU COM O VALENTINE!!!!!!!!-DISSE
_Não exatamente ele que me procurou falando que era ... um presente ... que estava arrependido, aí... não tive como recusar.
_Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu devia recusar, mas como não quero ir com meu pai hoje você me leva?-disse
_Sei..., eu te levo então-disse ele

Minutos depois na escola...
Abri meu armário para pegar os materiais da aula e Clawd me assusta dizendo:
_Quem era ele?
_Ele?-disse
_Sim, seu parceiro..., né?-disse o Clawd
_Parceiro, ele... de quem você está falando-disse
_Draculaura não me faça de bobo, eu vi você com "um vampiro" na moto-disse o Clawd
_Ah, meu primo Dracullogan conhece?-disse
_Não-disse ele friamente
_Draculaura ,vai querer que te levo embora depois da aula?-disse meu primo
_Ah, não sei não, esse é meu amigo Clawd se lembra?-disse
_Sim, claro prazer-disse meu primo e saiu pelos corredores
_Draculaura se você quiser eu te levo-disse o Clawd
_Ah, não sei... vou ver-disse
_Draculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaura!!!-disse Valentine
_Valentine???-disse
_Sim, sou eu -disse Valentine
_Quem é Draculaura?-disse o Clawd
_O amor da vida dela-disse Valentine
_Nãoooooooooooo, eu nunca gostei de você , você bajulava todas as meninas da escola-disse
_Draculaura, ele está te encomodando?-disse Clawd
_O que fazes aqui Lala falanndo com um cão sarnento!-disse o Valentine
_Olha como fala do meu irmão, seu sanguessuga!-disse Clawdeen surgindo do ginásio
_Sanguessuga?Então é assim!-disse
_Nãooooooooooo, Draculaura é  que ...-disse Clawdeen
_Viu, Draculaura e depois você ainda os chama de amigos-disse Valentine
Vi a Frankie indo pra sala, sai correndo atrás dela chorando, enquanto a Clawdeen discutia com Valentine e Clawd me olha com aquela cara de piedade.


Continua...
Na sala...
Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu estava com tanta raiva eu nunca chamei ela de cadela ou cadela pulguenta, essas coisas..., mas ela me ofendeu, apesar de ter falado com Valentine puxa sou vampira!Bateu o sinal, esse horário é vago então resolvi meditar na torre onde ficam os sinos para tentar me transformar em morcego(segredo nuuuuuuuuuuunca tinha tentado mesmo porque fiz  1.599 recentimente).
_É só pensar como morcego!-disse
_Pensar..como morcego...-disse
_Pensar como...-disse
_Acho que vou acabar...dormindo-disse e na mesma hora apaguei
_Draculaura?-disse uma voz que eu  conhecia
_Clawdeen?-disse
_É!-disse ela
_Bom... já estava de saída mesmo...-disse
_Lala até quando você vai.. ficar com raiva de mim...?-disse ela
_Não sei não, primeiro você briga comigo por causa do seu irmão e agora insultaaaaaaaaaa minha espécie...
_Lala não falei de propósito!-disse ela
_Mas falou porque quis!-disse
_Lala me perdoa, meu irmão também está com raiva!-disse ela
_Tá bom, como sou uma pessoa boa te perdoou com uma condição me deixa ser AMIGA do seu irmão!-disse
_Tá, como foi não virar morcego!-disse ela
_Como asim, como você sabe?-disse
_Bom eu vi o seu primo rindo e falando ela nunca vai conseguir antes de 1.600!-disse ela
Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário