quarta-feira, 20 de junho de 2012

Continuação


 As proximas semanas foram muito estranhas, eu não conseguia me lembrar do que havia acontecido antes. O Valentine é ate romântico, mas não é ele sabe, com quem eu suspirava. Peguei o  meu diario versão 7/8 e percebi que haviam anotações do Clawd. Lembrei-me de alguns sorisos, tive uma sensação calorosa. Aí! Algo estava errado, o que eu tiverá com o Clawd? Será que eu o magoara? Oh my gosh? Será que é por minha causa tem uma semana que ele não vai a aula e a Clawdeen nem me dirige o olhar? O que será que eu fiz? Será que eu coloquei em risco minha amizade para sempre? Eu tinha de agir, tomar uma atitude, mas sinceramente não sei qual. Eu sou aquela pessoa que não admite ser passada para traz, ser enganada. E tinha a impressão que estava sendo enganada. Durante 2 semanas meu telefone não tocou, a Frankie, Ghoulia e todas as outras não falavam comigo. Será que eu fizerá com ele o mesmo que a Cleo? Será que eu o trocara? E o Valentine o que farei com ele?
Eu tinha um milhão de coisas a fazer e minha caveça pensava á mil. Ouvi um barulho lá embaixo e vi o Valentine só que tomei todo o cuidada para ele não me ver.
_Ah, mas um coração-disse ele
_Claro!-disse uma monstra numa espécie de miado
_Bom, seu plano deu certo-disse ele 
_Eu disse que aquele cão não ia dar trabalho-continuou ela
Pensei "cão", não conheço cães, mas sim lobos e agora me lembro do valentine chamar o Clawd de "cão sarnento"
_É, masacha que ela vai acordar-disse ele
_Seja breve então não temos tempo a perder, miau.... não falhe, podes não ter outra chance-disse ela
_Nos vemos amanhã então -disse ele
  Tive uma ideia, vou finjir que ainda gosto de dele e descobrir toda sua trama. Às vezes me sinto eu um desses filmes por aí, onde a mocinha sofre se confunde toda, mas no final todo é sempre descoberto e acaba bem. Veja a Cleo ela se acha "a " tal pisa em todos e mesmo assim é querida, até por mim.
_Lala, tudu bem-dizia o Valentine "falso"
_Sim, estou de saída vou a casa da Frankie-disse
_Posso te levar-disse ele
  Sabe eu estava pronta para dizeu um NÃO, mas lembrei-me do plano, não poderia por tudo a perder.
_Sim-disse
  Despedi de meus pais coloquei a coleira no Conde Fabuloso e levei-o comigo se algo desse errado ele contaria ao meu pai, são sei se sabem, mas vampiros e morcegos se entendem muito bem.
  Ele tirou seu carro era um Hiluz novinho e me pediu para entrar como um legitimo cavalheiro, só que um detelhe era um cavalheiro que me escondia um segredo obscuro. Ele estava fofo e engraçado com uma roupa que pegara emprestado com meu primo. Eu gosto dele, mas como amigo ele teria de entender isso. Assim como a Bella da Vampirúsculo. Ela é apaixadissíma pelo Eduward e ama o Jacob. Estava em um trio amoroso. Seria também um trio como na série The Vampire Diers onde há um bonzinho e um mausinho. Se bem que meu caso é bem diferente.
Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário