terça-feira, 5 de junho de 2012

Enquanto não acabo de reformar o blog...

Vai aí mais um capítulo das histórias da Draculaura!

O Jantar com a Família do Clawd
 
  Bom tudo começou com aquela simples vontade de ficar em casa, sabe, sem fazer nada, mas quando digo NADA é nada mesmo, aquela preguisa boa que QUERIA me deixar atoa, depois vocês vão entender o porque do QUERIA.
  Já que não tinha nada para fazer peguei um livro do Dracullogan (peguei um dele porque já li todos os meus)e desci para a sala, pela primeira vez em minha não vida percebi o tão estranha era minha casa, claro com decoração Drácula também, né. Ao chegar à sala encontrei meu pai sentado no sofá vidrado na nossa TV de Led, mas meu pai não gosta muito de cores amigáveis, por isso ela é preta e branca. Quando me aproximei percebi que ele não estava vendo um filme, jornal... essas coisas de normies...tá bom nos também assistimos filmes,etc.., mas ele estava vendo uma GRAVAÇÃO, não consegui ver o que era ou do que se tratara pois ele desligou e me olhou como se eu tivesse feito algo errado, MUITO errado. Sentei-me ao seu lado e li o titulo de livro "Percy Jackson o Ladrão de Raios", não se deve julgar o livro pela capa, mas tinha a sensação que esse livro não era para mim. Meu tefone toca a primeira vez, meu pai me encara, toca a segunda, meu pai fecha a cara, a terceira "Atende logo esse lobo ou eu vou atender!"   

_Aaaaaaaaaaaaaalô!-disse e olhei pro meu pai
_Bom Lala, eu te acordei?-disse ele
_Não, posso até estar de pijama, mas não estava dormindo-disse e rimos, mas meu pai fechou a cara mais ainda
_Draculaura DESLIGA, esse telefone agora!-gritou meu pai e encerou aligação e jogou meu I-monster novinho no chão que fez craaaaaaaaaaaaaaaack, partiu o meu coração ver aquilo
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário